Atendimento de Help Desk - TI
REDE IDEIA SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDAPorto Alegre - RS
1 posição
R$ 1.980
Integral
Descrição:
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento remoto a clientes e colaboradores.
As principais responsabilidades incluem:
-
Prestar suporte técnico remoto a clientes e colaboradores, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes;
-
Auxiliar no registro, acompanhamento e solução de ocorrências técnicas e solicitações externas/internas;
-
Realizar configurações de sistemas operacionais, conexões de Internet e VPNs;
-
Prestar assistência na administração da rede de computadores;
-
Efetuar montagem, manutenção e reparos em equipamentos e periféricos;
-
Atualizar softwares e garantir o bom funcionamento dos sistemas;
-
Detectar falhas em hardware/software e propor soluções;
-
Auxiliar na implantação e suporte de sistemas de gestão.
Requisitos:
-
Curso técnico em Informática completo ou cursando Ensino Superior na área de TI;
-
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows;
-
Conhecimento em hardware (manutenção de computadores e substituição de peças);
-
Noções de redes e configurações de VPNs;
-
Familiaridade com ferramentas de acesso remoto;
-
Boa comunicação verbal e escrita;
-
Organização, proatividade e vontade de aprender.
Diferenciais:
-
Experiência anterior com atendimento técnico ou service desk;
-
Conhecimento em certificados digitais (cartão, token e nuvem).
Requisitos
Escolaridade
- Pós Graduação
- Tecnólogo
- Graduação
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio educação
- Bonificação
- Cesta de natal
- Vale refeição
- Vale transporte
- Auxílio creche
- Auxílio Pet
- Bônus Assiduidade
- Total Pass
- Day Off de aniversário